quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Tempo, tempo mano velho ainda é cedo pra você correr mansinho...


Uma quinta-feira daquelas...trabalhando muito, correndo muito e louca pra ver chegar o final de semana.

Espero o sábado para finalmente ficar longe do computador, do celular e de tudo aquilo que me lembra trabalho. Não que eu não goste do que faço, alias trabalho naquilo que escolhi e quero pra vida toda, até amanhã..rsrsr, mas chega uma hora que tudo o que a gente quer é uma pausa na correria que a gente vive.

As pessoas me encontram no e-mail, msn, facebook, orkut, celular, telefone fixo e sei lá mais quantas formas existem. Parece que tudo é urgente e nada pode ser deixado para o dia seguinte. Isso causa uma angustia que realmente só um momento de parada obrigatória para nos recompor.

Faz tempo que não leio um livro só por ler, aquele livro gostoso que a gente compra quando está prestes a entrar de férias e por ter uma extensa programação de "diversão obrigatória", acaba não lendo.

Faz tempo que não sento na frente da TV pra ver um filme que não tenha conteúdo existencial, que não nos leve a refletir sobre o por quê de cada coisa no mundo...é isso que importa de vez em quando, simplicidade e vazio.

Em busca do ócio produtivo...gente até o ócio que antes significava não fazer nada, agora já ganhou sentido, deram sentido e função ao nada...que mundo de malucos esse que a gente vive. Para o mundo, chega logo sexta-feira senão desço antes da parada..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário