Estamos passando por um período bem complicado com esse vírus circulando pelo mundo e a gente com informações desencontradas e vendo passivos o número de mortos aumentando a cada dia.
Não sei até que ponto o governo está preocupado com o problema e não sei se as atitudes tomadas são as mais eficazes. Sei que a cada dia que vejo o noticiário o número de óbitos aumenta. Ainda tem aqueles que dizem que a situação pode ser pior do que realmente é.
De um lado as pessoas super tranquilas como se nada estivesse acontecendo, do outro os exagerados nas preocupações e cuidados (me incluo neste grupo).
Trabalho dentro de um hotel e neste caso, o risco de contágio aumenta. Estamos vulneráveis, pois recebemos pessoas de todos os lugares do pais e do exterior. Pessoas que vem de regiões onde o contagio está alto e que nem por isso tomam os devidos cuidados.
Eu, mais uma vez, tentando fazer algo, quase me banho de alcool diariamante e minha sala nunca esteve tão limpa como está agora. Alcool pra todo lado.
Em todas as conversas que tenho com as pessoas tento passar infomações que recebo, nem sempre sei se são as melhores, mas estou fazendo o possível. Acho que todos deveriam se preocupar um pouco mais.
Talvez a letalidade dessa doença não seja maior do que as outras que rondam por ai, mas porque se arriscar a pegar uma doença que dá febre de 40 graus, dores horríveis pelo corpo, gargante, e cabeça.
As pessoas deveriam se importat um pouco mais, senão por elas, pelo menos, por quem está ao lado delas seja no ambiente profissional, de estudo ou doméstico.
Espero que tudo isso passe logo e que não morra mais gente. Enquanto não passa, vamos fazendo a nossa parte.
sábado, 15 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário